quarta-feira, maio 18, 2005

Olhos que apenas ouvem...

Os meus colegas têm carrinhos
Bicicletas e bonequinhos
Eu pergunto-vos o que tenho?
Resta-me apenas um desenho

Têm casas areia e mar
Piratas, espadas de brincar
Eu pergunto-vos o que tenho?
Resta-me apenas um desenho.

Têm papagaios e televisão
Jogos, bolinhas de sabão
Eu pergunto-vos o que tenho?
Resta-me apenas um desenho.

Têm soldadinhos de chumbo
O melhor livro do mundo
Eu pergunto-vos o que tenho?
Resta-me apenas um desenho.

Mas que ridículo este desenho
Nem sei porque o tenho
Quero vê-lo desaparecer
Para nunca mais o ver

Foi então que foi levado
Aquele desenho já rasgado.
Logo aí perdi a calma
E as janelas da alma

Agora que tenho carrinhos,
Bicicletas e bonequinhos,
Casas areia e mar,
Piratas de brincar.
Soldadinhos de chumbo
e o melhor livro do mundo
Perguntem-me o que tenho ?
Saudades daquele desenho.

Como vou reconhecer
os desenhos que estão para vir?
Agora para poder ver
resta-me apenas ouvir.

Db.

2 comentários:

Anónimo disse...

uou!!!!
o homem tem veia de poeta!!!!!!
ta mto fixe este poema!!!
you're the men!!!!!!
bjs

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! Ringtones t68 Nasty mature ho Oldsmobile alero air bag